Menina dos lábios doces, você errou comigo.
demoliu uma forma de amor que eu me batia para inventar.
Resolveu que conhecia meus limites;
que eu seria como todo o resto, uma opção no teu caminho.

Eu escrevi minhas feridas, me iludi tantas vezes.
Justifiquei cada silêncio com frases e biombos.
Ansiei por você, mas nunca te tive de verdade.
O palhaço se foi
entendido finalmente como é vazia
a condição do amante cativo.

Querida, fique então no seu mundo.
Tudo vai dar certo, tem quem cubra qualquer risco.
Menina dos lábios doces, já houve tristeza demais.
e nao preciso dizer como foi difícil
aprender a ficar quieto.




Deixe um comentário

