Eu sei que é egoísta, tão pouco tempo.
Nem sequer original, essa ânsia de conquistar o horizonte.
Ir tão fundo quanto possível, sair do comum.
Pegue minha mão, podemos passar por isto juntos.
Mas você sabe, nunca é fácil.
Sempre o perigo de escorregar.
Eu tento te convencer a ir comigo,
mas não consigo explicar os detalhes do caminho;
não as coisas que você quer saber.
Eu consigo te amar, mas aos saltos
porque a vontade é um oceano lancinante.
A ambição nunca desaparece.
A perda está aqui, no fundo de cada silêncio.
E este escuro, essa sombra é a culpa.
E há tanta, tanta escuridão.




Deixe um comentário

