Bebe comigo.
Lancinante, incontido, fruto de febril gestação.
Como flor que nasce em terreno infame, repleta de seiva,
Bebe comigo.
Cada hora de abraço e contato fraterno, o cansaço mortal,
a dor feita em fiapos entre mãos nervosas que tanto desejam e
Bebe comigo.
Anseios mudos temendo emergir,
sentimentos velados se equilibrando
á beira da total solidão,
Bebe comigo.
Para que a vida não nos afaste demais,
para que teu sorriso sobreviva ás ameaças
cada gota sorvida me transportando por dentro de ti
para sempre tão palpáveis e reais.
Cada frase um código antigo cruzando segredos,
essa trilha que haverá de provar a verdade,
Bebe comigo.



Parceria com Doca Soares, o virador de páginas.


Uma resposta to “”

  1. Saudade de beber com você, cronópio. Belo poema, sempre me impressiono com sua delicadeza pra falar dessas coisas tão difíceis.

Deixe um comentário

