Se coloco meus lençóis no varal do amor,
é para que sequem
ao vento ou
que molhem no orvalho
da madrugada.

Se coloco meus lençóis no varal do amor,
é para que sintam o gosto do vôo.
Para que saibam e me voem,
quando eu estiver na cidade te vendo ao longe
com pés pesados de sonho tentando te alcançar.

Porque sem asas de lençol, você me escapa.
Em vontades úmidas na noite que se acaba,
em palavras incertas nos dias em que te vejo.

Se coloco meus lençóis a voar
é para que as palavras se achem desertas e únicas
a celebrar a vida nas mais doces paragens.
Como que a desejar ser vôo
ou palavra liberta,
sem rodeios noturnos.

Sonhar seu vôo no varal da madrugada.
Que nem os lençóis
ou os amores.



(Parceria com Mr. R.)


Uma resposta to “”

  1. lindo, lindo, lindo!
    amei!

Deixe um comentário

