eu a observo brincar
de viver
e cada vez que a vejo sorrindo
é como
se ela fizesse alguma coisa com esse meu coração
e quando ela pára e olha ao longe
tão alerta
eu tento imaginar
o que pode haver
por trás desses olhos
que brilham o mundo
e me deixam assim
e sei bem
que seja lá o que for
não é nada como eu
e então eu me sinto
um pequeno
cronópio.





3 Respostas to “”

  1. muito bom o final cortazariano. 🙂

  2. pareci!

    dançando catala!

  3. Besu, ando encontrando muita coisa que
    me lembra tua letrada…talvez porque, numas horas,
    ando buscando essa tua letrada ou talvez
    por querer mais horas das tuas letradas…
    enfim…
    dê uma passada no http://meninadosolhosdeagua.blogspot.com/
    acho que o teu paredro pode gostar e em gostando, quem sabe ele
    te indique uma passada de olhos por lá.

    beijos no sopé.

Deixe um comentário

