Existe um momento em que nada parece real.
Ruas vazias, portões trancados, janelas mortas.
A hora trêmula da noite.
E se você quiser saber como eu me sinto,
estou só me deixando levar
olhando o tempo
e conjugando imagens em um labirinto imenso.
O momento em que todas as perguntas
parecem conter as respostas em si mesmas.
Eu e minha velha cabeça no limite da incoerência
desejando estupidamente que você pegue o telefone
e torne tudo, de repente,
perfeito.
E se você perguntar para onde eu vou agora,
o que farei da minha vida,
o que posso dizer é que ainda não sei.
Minha única vontade é permanecer longe do chão
na insensatez
desta hora
da noite.



4 Respostas to “”

  1. ..e quando entes queridos se vão? normalmente o coração se fecha e, se desculpas peço… e se não aceitas? então será em vão. tristeza monstra … não posso com ela.

  2. terras de nenhú Says:

    Pegue a pedra do coração e atire no rio da viagem.
    Coloque um aviso de “livre”…
    Amanheça!
    Toda a noite é obrigada a amanhecer.

  3. besourando longe do chão,
    perto do que a nuvem rouba da tua colina!

    beijos elétricos!

  4. “Quando nada acontece há um milagre que não estamos vendo’

Deixe um comentário

