Eu sou um cara que gosta de falar em dunas e montanhas,
e um monte de coisas que podem parecer mesmo irreais.
Estou sempre andando nas ruas, carregando na mochila meus sonhos e projetos. Não é nada assim extraordinário, mas gosto da minha vida prá caramba. Sou apegado ás minhas músicas, meus livros.
Muitas vezes os autores conversam comigo como bons amigos.
Ainda quero aprender muito, procurar o caminho certo.
Dentro de mim tem uma casa que espero ser capaz de abrigar quase todos vocês. Eu conheci uma menina; ela é perfeita, fascinante.
Ela é todo um mundo, mas ainda longe da minha forma de existir.
Eu ás vezes queria que tudo fosse diferente, mas não sei bem como fazer. Tudo o que quero agora é encontrar a imagem certa
no caleidoscópio.




3 Respostas to “”

  1. e qual é a imagem certa? ai ai, a gente tá sempre buscando o que nem sabe o que é, né?
    Gil, acho que não precisa tentar saber como fazer pra tudo ser diferente, vai indo que a vida vem vindo! =D
    beijo! bruu

  2. imagem certa não seria aquela que o desejo cria? no caleidoscópio tudo é possível… até abrigar o caos-amor em areias movediças. o resto é camnho que vai se construindo.
    saudade, um tanto!
    beijo

  3. essa essência linda é coisa de gene por aí, não é mesmo? continue sendo quem você é, meu amigo gil. e enquanto não encontra a imagem certa – ou a que julgar como tal, divirta-se com a beleza das outras composições…

    ah – e que coisa mais linda o que vc escreveu lá no blog. suspiros.

    e um beijo!

Deixe um comentário

