No fim das contas,
é uma vida bonita.
E quando o sol se põe por trás das montanhas,
tudo é perfeito por alguns minutos.
Eu sei que estou seguindo e conquistando dias melhores.
Não há inimigos nesta minha guerra.
Apenas momentos em que sonho
com um tempo de descobertas.
Ah, os mistérios do amor sem guerras.
Eu estarei lá, qualquer dia desses.




2 Respostas to “”

  1. esteja.
    e mesmo que mude de idéia, besu!…
    tu há de estar sempre…creia!
    sempre estarás!
    )não há como não tu não estar!(

    nunca te vi, sempre te amei, seria meio estranho dizer…
    )parece que alguém plagiou o que eu quero dizer…rs

    enfimnmn, se não der tempo,
    foi uma CARALHADA DUMA HONRA T ENCONTRAR POR ESSAS
    PESQUISAS CRONOPIANAS)acho que foi o caso…siceramente, não me llembro…o que lembro é que tua foto)besu cabisbaixo( e PAREDRISSE me encantou de car..inda fui e dei de cara…dei de carla com os teus escritos, teus poemas)modestiados pppppppor ti, mas giganteados pra quem o lê…enfim…se não me seguro, quase me perco de novo…

    gil, pare com grilos,
    esse bicho não presta!
    gil bóia, besouro. Gil, bóia!

    beijo incrível…!

  2. ficcaobarata Says:

    Quando chegar lá, manda um mapa pro meu e-mail.

    Abraço.

Deixe um comentário

