Ela pára, sorri e pensa nas coisas por um minuto. Sempre uma palavra sobre a chuva, sobre o que acontece com a gente. Um mundo que deveria ser morangos e patos e canções, mas insiste em permanecer tão estranho.

Mas que se dane; ela acredita! Ela me disse que ás vezes deseja que tudo explôda. Ou sei lá, permaneça igual; não importa tanto assim. Porque quando Novembro chegar, a dor vai sumir e tudo será novo, outra vez.

Sabe quando o sol desponta sobre o mar, e o horizonte se transforma numa tela flamejante? Ela é assim.
A menina do início.





5 Respostas to “”

  1. Ela é incrível…
    vendo-a, verei a mim, morta de inveja…

    p/ ela:
    Menina do início,
    menina linda que deve ser,
    disponha a este homem tua crença,
    oh, menina…
    nem sei teu nome mas te sei um pouquinho!
    só deste homem suspenso te escrever.
    seja mais que início,
    seja chuva, montanha, vulcão, meninas de energia…
    Podes até estar sendo..e eu nem sei.
    Então
    desculpa se me demorei nos conselhos)?(

    mas seja, menina.
    seja e seja.

    “MORANGOS E PATOS E CANÇÕES”…

    ou somente a menina, inveja minha,
    que tu há de ser!

  2. q lindo caro poeta…bjs Patti

  3. )não espalha…(não lembro o que eu vim dizer!(

    de qualquer forma, sempre lendo-te
    rende-nos)principalmente aos meus nós(
    algo, no mínimo, providente…

    entomnmn…

    Besu!,
    sabe quando o sol desaponta o mar?
    e quando o horizonte da cobertura?
    enfim…
    quando a montanha é o vulcão…
    quando …
    besu, me sinto especialmente grata por ter trombado contigo.
    mesmo que virtualmente!

    Não sei se soube me fazer dizer,,,,)beubaquesó(
    bendita hora em que te encontrei e nem lembro onde nesse mundo virtua!

    amo, de verdade o tu diz!)sim,,,,pois oiço a tua voz ….tão limpida!(

    enfimnmn…..

    beijo no sopé!

  4. E vc inspirou as meninas.
    😉

  5. Você deixou o coração peludo embaraçado.

Deixe um comentário

