Eu vou em frente, é o meu caminho.
Não pode ser muito diferente disto.
Só o que sei é como estou me sentindo agora,
e eu me sinto vivo.
Nada mudou tanto assim, ainda passo muito tempo sozinho.
Mas parei de andar a mesma rua toda noite,
quem eu preciso está comigo.
Eu me perguntava se não estava esperando demais.
Ainda seria o mesmo quando chegasse a hora ?
E se estivesse esperando demais, a hora chegaria afinal ?
Porque é o meu caminho, só pode ser.
Ainda que várias vezes eu tenha errado.
Entrando em histórias que não são minhas, deixando-me atropelar.
Pessoas acostumadas a dizer que vão o mais longe que podem,
sem jamais simplesmente ir.
Eu quero ir.
Agora vou pela minha vontade, posso localizar minhas dores.
Existem luzes na estrada, não há de ser tão difícil.





2 Respostas to “”

  1. Eu também vejo luzes na estrada atualmente, coisa que não via há algum tempo. Elas eram sempre solitárias e escuras. Continuam solitárias, mas já consigo ver alguma coisa mais adiante.

    Beijos, Gil!

  2. “hoje existem luzes na estrada” não será mais tão difícil pois ela nos norteia, sinalizando o nosso futuro, quais serão as luzes que no próximo amanhã vai nos seguir ou somos nós que a seguiremos.
    Bjs
    Cintia

Deixe um comentário

