Manhã de inverno, algo não encaixa.
É sempre triste, não importa o jeito.
Mesmo eu estando errado, ainda me sinto assim.
Já não sei o que esperar e temo ter perdido o momento.
Fico tentando mover essas defesas inúteis para outros terrenos.
A lembrança de seu rosto só me traz confusão.
Pobres tentativas de interferir nisto
que é de qualquer forma, apenas triste.
O dia chega com todas essas cores,
é difícil perceber por quê.
Eu nunca quis chegar tão longe.
Eu sei como dói voltar.
Perdi o momento e parece tudo mentira.
Pecados apropriados
Pecados inúteis
Para que nos enganemos por mais um tempo
até que a vida nos chame de volta
É sempre assim.




2 Respostas to “”

  1. sempre…
    o que sobra são os vôos…geralmente os mais inapropriados.
    )ou como diriam os irmãos Wright. “Santo Dumont de cu é rola”.

    juro….dizem os historiadores…

  2. mas a primavera está a caminho…

Deixe um comentário

