Depois da tempestade, eu parei de procurar um caminho diferente e permiti a mim mesmo ser ignorante. Foi uma estratégia, e tenho que admitir que não deu certo. Ás vezes perdemos tempo demais vivendo num modo menor. Depois, nem lembramos do que, na verdade, sequer aconteceu. Agora estou tentando as flexibilidades. Oferecer carinho por atenção. Aprender a pedir desculpas. Mostrar que me importo. O bicho vai se recolhendo á caverna. Numa transição dessas, não existem contornos. Tudo vai se estabelecendo em termos de simetria, e mais uma vez eu sou um iniciante, nascido trinta e três anos atrás para elevar a minha voz a esta altura, e não mais alto que isso.






3 Respostas to “”

  1. Mostrar que se importa… Isso é uma coisa verdadeiramente boa, e necessária. Tem horas em que é preciso de fato mostrar, para que as relações não esmoreçam, para que os caminhos se tornem mais planos, ou para evitar que as barreiras da indiferença subam tão alto a ponto de não ser possível vencê-las. Tem horas em que isso é tudo que se espera, e tudo que podemos oferecer.

  2. Também quero aprender isso de tentar as flexibilidades.

  3. Depois da tempestade é um bom tempo onde o que o Sr. diz ser ignorãncia e (coincide com o que pensei sobre ti esses dis…longos…chatos ….encolinados, quase desbarrancando)
    tempos menores, o Sr. mesmo quem me disse uma vez,(em outras palavras….as mais douradas e iodadas, tuas, lindas.ai) podem ser benéficos.
    Será que o que nem aconteceu não aconteceu mesmo?
    O que posso é falar por mim e falo;
    ai.
    O Besouro vai se recolhendo á caverna.
    Desejo ser caverna.
    E preciso da tua voz.
    Manda um zumbido de besouro pra mim, vai.
    Assinado,
    a flor que o Besouro enrola.

Deixe um comentário

