Eu que era tanto o silêncio
me pego ligando o rádio, a televisão.
Descobri que o barulho conforta (que nem o barulho conforta).
Da janela, observo as pessoas;
rostos, roupas, neuroses.
Lá fora, o sol parece conformado
em aquecer lentamente a cidade.
Nada quer perturbar a tarde da segunda-feira.
As pessoas se apressam indevassáveis.
Formigas diligentes
que parecem contentes com aquilo que sabem.
O que não sabem, está mesmo proibido ?
Acho que preferiria não saber.
Que vontade de não saber.
Vai passando o tempo e ainda não posso dizer
em qual encruzilhada das coisas
eu me perdi.




7 Respostas to “”

  1. Às vezes se perder é um começo de caminhar…**estrelas**

  2. ainda que um besouso não deixe eu posso tentar.
    te acho.
    e te engulo todo.
    com asa e tudo.

    e beijo teus olhos e a ponta de todos os seus dedos.

    sentiu?

  3. zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  4. tua zinha Says:

    santa felicidade!
    viu o e mail que diz que o sr vai me ligar!?
    eu vi!
    santa felicidade!

    zuuuuuuuuuuuuuuuuu…

  5. tua zinha Says:

    vai me morder…

    ????
    ?????
    ??????

    sonhei que o Sr. era uma dentadura no programa da Hebe.
    o Sr. dava um selinho nela e eu ficava com ciumes…..
    e depois….
    foi quando teu meu paredro me ligou, justo num sabado amanhã, e ó…
    a cor dei!

    uma loucura!
    santa felicidade, Batmam!
    santa. santíssima.

    ai.

    minha lingua é uma descontrolada

  6. terras de nenhu Says:

    Não faz parte da nossa natureza seguir um caminho só.
    Em cada encruzilhada nos dividimos.
    E seguimos paralelos,
    multiplicados, o que sabemos ou não
    mutante e plástico.
    Somos a formiga, somos a estrela.
    Te amo!

  7. Filosofia!

    bjos

Deixe um comentário

