Pessoas vão passando.
Apressadas, caudalosas. Inigualáveis.
Minha vida, janela embaçada.
Eu quero tantas.
Ás vezes tudo vai bem e no minuto seguinte, é tão triste.
Eu páro e fico pensando se não seria hora.
Eu não sei onde estou.
Estórias vão acontecendo, mais e mais rápido.
Quando faz silêncio, eu as conto para mim mesmo.
Ás vezes elas me embalam.
As melhores costumam doer.
Eu páro e fico sentindo, é quase demais.
Eu não quero ir embora.
Eu vou embora, de novo.
Triste, tão triste.
Porque nada é suficiente.





10 Respostas to “”

  1. Gil, suas palavras traduzem muito da minha alma. Eu hoje me senti assim. Eu sinto que toda essa intensidade me deixa exausta. Mas sabe, há um bem querer nisso tudo. O doce terno, e mesmo no doer há o sorriso. O que guardo no silêncio da alma, repetindo para mim mesma. Há o que jorra, o que ninguém ouve. Há aqueles que ouvem. Eu ouço. É claro que eu quero pouso mas… não sei se dar para ir embora, sabe? Bjo, querido.

  2. mas às vezes tudo vai mal e no minuto seguinte é tão bom!

  3. As estorias que eu me conto têm sempre um final feliz!

  4. *telegrama2 para CTBA:ENCONTRO FOI SUCESSO. MEU PAREDRO APRECIOU SUA DANÇA. ADVERTE: TREINAR MAIS. BEIJOS. MEUS E DELE.

  5. *telegrama3 para CTBA:AGENDAR ENCONTRO METAFÍSICO NO MULLER. LEVAR GRANADA.

  6. *telegrama4 para CTBA:AGENDAR ENCONTRO METAFÍSICO NO M.I.S. LEVAR MOCHILA.

  7. *telegrama5 para CTBA:TRAFICANTE INSISTE: NÃO CONHECE SUBSTANCIA REPOLHO. TENTAR OUTRO TOXICO.

  8. quem foi que machucou esse Paredro?

    Nota; levar band-aid.

  9. por isso as feridas não se fecham.

  10. nada, nunca, é suficiente. Quando for, estaremos mortos. Encontrar e desfrutar da alegria é também colecionar perdrinhas, tesouros dignos.
    E elas estão por toda parte, nem é preciso mineirar muito fundo. É só um jeito especial de abrir os olhos!

Deixe um comentário

