Se cada instante
desses que definem nossas vidas
pudesse ser guardado de alguma forma

quero me perder de novo
naquelas luzes
nunca esqueci os nossos tempos estranhos

colecionadores de sensações
quando sorríamos, éramos sinceros
os ritmos da semana
cada mudança que criávamos
o tempo perdia a fleuma quando estávamos juntos.

momentos absolutos,
estávamos realmente perto da verdade ?
porque quando eu penso em tudo aquilo
penso em você.
estou sempre revivendo aqueles dias com você.

e agora, você é capaz de dizer
que nossa história acabou ?
fizemos sentido em algum momento ?
estamos partindo
ou chegando ?






8 Respostas to “”

  1. me coisa lá no msn, docinho!?
    tanto carisma, magia e sedução…
    preciso falar contigo!

  2. Vou mandar minhas toupeiras e marmotas destruírem esse seu cabelo de cabeça cabisbaixa, fedorenta e bobalhona!

  3. Sonhei que encontrei um coração no chão aí da Rua Riachuelo.Eu usava um coturno aí da Rua Riachuelo e tropecei no coração. Era um coração com sarna e eu acordei bem a tempo de não me contaminar.

  4. Acabei de encontrar um barbante no chão. Ele escrevia o seu nome. (mentira. Mas podia ser verdade)

  5. de qualquer forma…‘Meu paredro seria capaz de passar a vida assim, desde que não lhe faltassem cigarros; apenas o deixavam sozinho, tendia a pensar que no fundo nunca havia outra coisa, que não havia nada melhor do que passar a noite toda ou a vida toda ao pé de um poste de luz olhando os insetos (e por seus próprios méritos algumas borboletas brancas).’… ou azuis, Nesse caso. E fechando os olhos (meus ou seus (Não os do meu Paredro. Esse já vê tudo em negativo, mesmo quando pisca)), borboletas sangrentas. Como aqui. Como não.

  6. Existe um tempo para cada um… bjs :)) Pattricia

  7. talvez fosse melhor ser mais areia e vento e menos gaveta. não sei. não sou.

  8. Partindo ou chegando não importa. O que importa mesmo é ir.

    Meubeijopravocê

Deixe um comentário

