Traga para mim
as palavras que eu costumava dizer.
Sussurre-as docemente.
Diga-me sol e sombras, florestas e montanhas.
Deixe sua voz penetrar minhas lembranças.
Traga meus sonhos de volta, da solidão onde se esconderam.
Deixe que os minutos e as horas
mostrem á minha mente as velhas idéias
que não sei para onde foram
enquanto eu fazia tudo errado.
Traga meus sonhos de volta
porque agora sei que não podia tê-los deixados sozinhos
por um dia que fosse.
Eu preciso aprender de novo quem sou,
o que tenho de bom.
Traga meus sonhos de volta.






3 Respostas to “”

  1. bring back the dreams again.

  2. mas já é muito tarde…
    sempre foi muito tarde.

  3. Não quero sonhos de volta. Construo os novos sonhos reais fantásticos.
    Um beijo, Gil.

Deixe um comentário

