Não é que eu não goste mais de vocês ou esteja cansado
do que quer que seja.
Nunca esqueci o que vivemos juntos.
É que, quando me olho no espelho,
fico pensando que preciso fazer alguma coisa com a minha vida.
Tantos plantões e cervejas e tardes á toa,
agulhas que me lembram de tudo o que já devia ter feito.

Eu digo adeus a mais um velho amigo.
Sei que está ficando cada dia mais difícil.
E sei que ninguém quer me ferir, mas posso ver em seus olhos.
Cada estado de espírito que já aconteceu na minha vida.
São várias pequenas mortes, como posso deixar passar ?

Eu lembro como enfrentávamos qualquer coisa,
era um dia depois do outro e no final teríamos dado um jeito.
Agora acordo de manhã e não vejo jeito nenhum.
Não há arrependimento,
apenas a sensação de que nada está indo no caminho certo.

Eu digo adeus aos velhos amigos,
os deixo sumir no tempo

e não faz sentido ficar caçando o que não vai mais voltar

procurando respostas entre vagas imagens e lembranças.

pensando que sei mais do que realmente sei,

que vou conseguir entender algo a mais

porque é que eu não goste mais de vocês ou esteja cansado
do que quer que seja.
Se eu ao menos pudesse trazer vocês comigo
Se ao menos pudesse esconder essa tristeza.





3 Respostas to “”

  1. é tudo inconsciente em mim… e não há tristeza nisso…. 🙂

  2. a tristeza vai moldando a nossa cara, lábios virados, testa relaxada, maçãs sem rumo.

  3. orra!!!

Deixe um comentário

