eu beijo o sono para longe dos teus olhos.
eu beijo o amanhecer, o sol nascendo em ti.
eu beijo a carne dos teus lábios, a pele do teu pescoço.
teus dedos, cada detalhe dos teus gestos.
eu beijo tuas lágrimas, teus medos.
cada tristeza até que evapore.
eu viajo minha língua pelas tuas costas
eu beijo teus seios, eu sinto a tua força,
eu te beijo, eu te beijo, eu beijo o teu sexo
te tomo em minha boca e te tenho comigo.
eu te beijo até ter a certeza de que você não vai embora.




5 Respostas to “”

  1. eis um paredro que eu desconhecia. lascivo.

  2. Lascivo, em parte, mas tão doce quanto já reconhecida e intensamente lírico. Lindos versos.

  3. uau uau uau.
    você se sai bem, assim, poxa!

  4. Porque a lascívia é apenas a alegria, quando tira a roupa.

    **Estrelas**

  5. sabem as borboletas?

Deixe um comentário

