É difícil distinguir o real daquilo que sinto.
Eu tento me mover até um ponto no tempo
onde o estado das coisas seja um estado de espírito
todo momento quero parar
e entender um pouco
isto que devem ser os seus pensamentos
Alguns deles são seus mesmo,
outros invenção minha.
Não há uma razão lógica para tristeza.
Nada está latejando através dos dias.
Não é bom dizer que você vai ser sempre minha
Essas piadas que nunca tem controle
Eu sei que você está na minha vida
e a sensação de que o que é bom pode se repetir é suficiente.
Eu tenho essa mania de imaginar
cada razão para que tudo dê errado
cada quilômetro que ando vale por cinco
e tudo no caminho pode apresentar uma cara falsa
cada assassinato permanecer impune
a cada instante.
Esse tipo de queda mantém
a saudade constante do que passou
do que pode ser
do que é.




2 Respostas to “”

  1. chaotic queen. Says:

    o sempre é eternamente
    questionável.

    faça eterno
    o teu agora
    e aí
    terás
    um sempre
    com o qual
    lidar.

  2. cada texto seu me provoca uma surpresa maior do que o texto anterior.
    e eu adoro isso.
    ideias claras.

    ando com saudade de você.

    beijo.

Deixe um comentário

