Eu estou apaixonado (quem sabe apenas ansioso)

Sei que sou seu amigo (talvez apenas sozinho)

Você faz o meu mundo rodar (ou vai ver, são apenas mudanças)

Faria qualquer coisa por você (quem sabe apenas me retorcendo)

Sou capaz de fazer qualquer coisa (talvez apenas aprendendo)

Eu poderia voar (ou vai ver, trata-se apenas de cair)

Realmente posso conseguir (ou apenas tentar?)

Meu nome ainda está em seus lábios (talvez apenas uma palavra)

Eu estou vivo (quem sabe apenas respirando)

Mas você roubou este meu coração (ou vai ver, é só emprestado)

Eu estou pegando fogo (talvez apenas fumaça)

Você é o meu sonho (talvez apenas um sonho)

Sei que posso ser o melhor (ou vai ver, como todos os outros)

Acho que estou apaixonado.



2 Respostas to “”

  1. deixe-se acreditar, meu amigo. deixe-se acreditar 🙂

  2. Gostei tanto, Gil.
    Tão bonito.

Deixe um comentário

