Eu escorrego entre pedras e arbustos em mais uma caminhada pela floresta.

Lá em cima a tarde se derrete, é o fim de mais um dia.

Não me canso de repetir baixinho todos os seus nomes.

Não sei por onde você anda, mas ainda sou o mesmo e estou sob o seu encanto.

Eu não fico sonhando com imagens antigas, não canto velhos blues.

Não há flecha alguma trespassando meu coração.

É apenas esta noção de alguma coisa boa

que poderia estar acontecendo, que ainda vai acontecer.



2 Respostas to “”

  1. Se a sensação é boa, tomara que aconteça mesmo, Gil.

    Um beijo enorme.

  2. ficcaobarata Says:

    juro que não esqueci de nossos blues apocalípticos, poeta. o tempo me tem sido escasso como há tempos não acontecia.

Deixe um comentário

