Eu te desejo

Ainda agora, e como nunca.

O tempo faz de conta que está passando.

Mas aqui ainda dói.

(alguns dias estas lembranças parecem ter ficado para trás)

Ainda é o vazio.

(mas estão sempre lá, espreitando)

Como garras

(ferindo, fazendo com que eu te deseje e nunca páre)

lancinantes.

(não acredite, não alimente esperanças)

Jamais descansam.

(você ajuda, você não desaparece realmente)

Sabem sempre onde eu estou.

(a sensação de não ter nada )

Eu ainda tento

(posso ouvir mesmo agora, se fechar meus olhos )

O que vai acontecer agora ?

(o medo de jamais sentir de novo )

É como se ninguém no mundo pudesse te querer como eu.

Como se ninguém no mundo pudesse ser como você.


6 Respostas to “”

  1. bem-vinda ao wordpress, página prieta

  2. ….e aí na lua tem sentimento.

    *=

  3. chaotic queen. Says:

    é tudo único,
    até que comece denovo.

    é tudo o último,
    até que chegue o próximo.

    é tudo lindo,
    até que alguém espirre na pintura da nossa vida.

    gosto muito da nova casa,
    parabens :***

  4. Linda a casa nova,
    linda a letra no fundo preto.

    A letra clara.
    O fundo preto.

    A letra clara.
    O será.
    Porque ainda.

    Abre as mãos…
    Deixa o escuro voar
    E a letra nova iluminar um sorriso.

    **Estrelas**

  5. ficcaobarata Says:

    malditas…

  6. Você sabe muito mais do que eu, Gil. Eu repito para você, tudo que já me disse, sobre essas coisas, essas histórias.

    Gostei muito desse poema. A maneira como os versos se casam com os versos entre parênteses, muito bom. =)

    Muita saudade.
    E tudo bem desse lado, era apenas um poema.

    Beijão.

Deixe um comentário

